terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Homem morre afogado ao descer de tirolesa em Itamaracá

Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer resgate. Circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas

Acidente ocorreu em área privada de parque
Acidente ocorreu em área privada de parqueFoto: Google Maps/Reprodução


Um homem de 36 anos morreu afogado, nesta segunda-feira (1º), quando descia de uma tirolesa. O caso ocorreu dentro de um parque privado situado numa área conhecida como Lagoa Azul, na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A região é de difícil acesso e fica nas proximidades da Praia do Pilar. O Corpo de Bombeiros, que confirmou a informação, foi acionado para enviar uma equipe de mergulho e resgatar o corpo da vítima por volta das 10h30. A identidade do homem não foi revelada.
Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias do acidente. A reportagem tentou entrar em contato com o parque, que oferece diversas práticas voltadas ao turismo náutico, mas não obteve retorno.
Outro acidente
No último sábado (30), outro acidente foi registrado no Litoral Norte do Estado. Uma lancha pegou fogo na praia de Maria Farinha, em Paulista. Pessoas que estavam na área, perto do Hotel Amoaras, ajudaram a apagar as chamas. Nessa ocorrência, ninguém ficou ferido.(Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...