quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Guerra Compesa x Prefeitura vai começar de novo. Prefeito diz a comunitários que vai buscar nova parceria para o sistema de água e esgoto de Petrolina


Em despacho com representantes  de associações de moradores de Petrolina nessa terça-feira(09), o Prefeito recebeu em seu gabinete várias reivindicações dos comunitários e todos,  o que mais cobraram de Miguel Coelho, foi solução imediata para os problemas de falta de água e esgotos estourados nas comunidades que representam.  Uma insatisfação geral.
O Prefeito ouviu atentamente a  todos e depois comentou com os representantes populares,  que a Prefeitura já publicou edital oficializando a busca de novos parceiros para tocar o sistema de água e esgoto de Petrolina.
Para o Prefeito não dá mais para continuar com tanto descaso e tanta reclamação do povo da  cidade, sem distinção,  de todos os lados,  em relação a Companhia Pernambucana de Água e Esgoto.  Afirmou  Miguel,  que os entendimentos mantidos e não cumpridos não podem continuar.O Prefeito pediu calma aos representantes e prometeu que vai travar algumas batalhas daqui pra frente, mas a sua vontade mesmo é resolver a história da água e esgoto de Petrolina, doa a quem doer.
A noticia já correu a cidade e os próximos capítulos prometem ser muito emocionantes. Aguardem novas informações, novas manifestações, novos protestos e  novas firulas .(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...