sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

GLEISI SOBRE PREFEITO DE PORTO ALEGRE: “É MUITO MEDO DO POVO”

Ag. Câmara / Ricardo Stuckert

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), reagiu com indignação ao pedido feito pelo prefeito de Porto Alegre, o tucano Nelson Marchezan Jr., a Michel Temer para que a Força Nacional e o Exército Brasileiro atuem na capital gaúcha no dia do julgamento do ex-presidente Lula.
"INACREDITÁVEL ISSO! É muito medo do povo. Primeiro o MPF do RS e agora esse prefeito?! Força Nacional e Exército?! Quem está destruindo o patrimônio público e agredindo o cidadão é o governo golpista apoiado por vcs", postou Gleisi no Twitter.
O pedido de Marchezan provocou diversas reações nas redes sociais nesta quinta-feira 4, chegando a ser um dos temas mais comentados no Twitter do Brasil. Os internautas lembraram principalmente que o agora prefeito foi às ruas para defender o impeachment de Dilma Rousseff, mas agora é contra manifestações que devem ocorrer em apoio a Lula.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...