segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FRENTE BRASIL POPULAR CONVOCA O POVO E CONFIRMA LULA EM PORTO ALEGRE

Ricardo Stuckert

Em vídeo divulgado na noite deste domingo, Cedenir Oliveira, coordenador da Frente Brasil Popular e do MST, deu detalhes sobre a ocupação de Porto Alegre, a partir desta segunda-feira 22, e também confirmou um grande ato, na terça-feira 23, com a presença do ex-presidente Lula. "Vamos sair daqui com uma importante vitória, que é garantir o direito de Lula ser candidato".
Lula já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão pelo triplex da OAS penhorado aos credores da empresa – que, portanto, não lhe pertence e nunca lhe pertenceu – e será julgado pelo TRF-4, onde os desembargadores são pressionados pela Globo e por setores associados ao golpe de 2016, que entregou o petróleo brasileiro e retirou direitos dos trabalhadores, a condená-lo para que não possa participar das eleições. A perseguição explícita mobiliza os setores democráticos do Brasil e escandaliza o mundo civilizado.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...