segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FORTALEZA TERÁ BLOCO DE PRÉ-CARNAVAL EM APOIO A LULA NESTE SÁBADO


 Em sua segunda edição, o Bloco Tô Com Lula irá concentrar militantes e apoiadores ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva neste sábado (20), na Praça do Carmo em Fortaleza, a partir das 9h. 
O evento está dentro da agenda de atividades realizadas no Estado em defesa da democracia e em defesa do Lula ser candidato. “No local haverá bandas e distribuição de máscaras do nosso eterno presidente Lula”, afirma o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz.
O Bloco Tô Com Lula sairá em caminhada pelo centro de Fortaleza e tem encerramento na Praça do Ferreira. “O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas para o grande ato do dia 24 de janeiro que será realizado na Praça da Justiça”, explica o presidente do PC do B Ceará, Luís Carlos Paes.
As atividades estão sendo promovidas pelo PT Ceará, PT Fortaleza, PC do B, PCO, CUT, movimentos sociais, sindicatos e Frente Brasil Popular . 
O calendário completo de atividades em defesa da democracia e pelo direito(247).
do Lula ser candidato estão no link: goo.gl/M8fXrN 
SERVIÇO
Bloco Tô Com Lula (2ª edição)
Sábado, 20 de janeiro 
Concentração às 9h, na Praça do Carmo
Centro – Fortaleza – CE
Mais informações: www.ptceara.org.br


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...