terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Festa da virada em Afrânio-PE faz do Caboclo uma noite de explosão e de alegria para a chegada de 2018

Em Afrânio, a multidão celebra a virada do ano no Pátio de Eventos do Caboclo. Foto: Wendell Kioma

Prefeito de Afrânio, Rafael de Peron,  celebrou a virada com muita animação. Foto de Wendell Kyhoma

A virada do ano em Afrânio-PE nesse 31 de dezembro, foi na comunidade do Caboclo que já realiza a sua tradicional festa de Senhor do Bonfim, há duzentos anos. O evento superou todas as expectativas.
Para romper o ano novo, a Prefeitura municipal de Afrânio montou uma programação especial para os moradores do lugar e os visitantes que vieram de varias partes da região. Para a noite da virada, um gigante público compareceu ao pátio de eventos,  brindando e celebrando a chegada de 2018.
A festa desse ano foi realizada nos dias 23 e 24 e 30 e 31, cada noite com suas atrações musicais da região. No dia 30, quem aninou a multidão foi Forró Santa Dose e Luan Lemos e na virada quem tocou e deixou todo mundo para cima foi Guilherme Dantas e Nova Geração.
Amigos, secretários e convidados celebram a virada em Afrânio-PE. Foto Wendell Kyhoma
A multidão acendeu os seus celulares para a contagem regressiva da chegada do ano novo. Foto de Wendell Kyhoma
O Prefeito Rafael de Peron, falou ao blog de sua alegria por realizar um grande evento que reuniu uma verdadeira multidão em Caboclo, encerrando com a virada do ano. Avaliando a administração,  o Prefeito comentou as dificuldades, mas enalteceu as ações que trouxeram benefícios a comunidade de Afrânio e comentou que foi ano onde se plantou trabalho para se colher muitas ações em 2018.
Empresário Mateus Reis e família ao lado do Prefeito Rafael de Peron na virada do ano em Afrânio. foto Wendell Kyhoma
Foi entregue a população uma nova ambulância para servir a saúde de Afrânio. 
Foto de Wendell Kyhoma
O Prefeito afraniense entregou na noite da virada um ambulância `O Km´, adquirida com recursos próprios. Em sua mensagem para o novo ano, Rafael invocou uma passagem bíblica do livro de ´Eclesiastes´ ” Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou”;Eclesiastes 3:1,2.
Concluiu  desejando um feliz ano novo ao povo de Afrânio e a todos que moram  na região.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...