quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

“ESTÁ EM CURSO A TERCEIRA E MAIS CRUEL ETAPA DO GOLPE”, DIZ DE ASSIS

:

Milhares de pessoas estão reunidas no entorno na praça Murilo Borges, sede da Justiça Federal em Fortaleza, em protesto pelo direito do ex-presidente Lula ser candidato e em defesa da democracia. O ato teve início na por volta de 8h com culto ecumênico, seguido de pronunciamentos de militantes, líderes sindicais e partidários e de movimentos sociais.
O presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, disse que nesta quarta-feira (24), dia em que ocorre o julgamento do ex-presidente, quem está sendo condenado “são os homens e mulheres lutadores deste País” e que “está em curso a terceira e mais cruel etapa do golpe brasileiro”. 
O evento segue até 15h30, quando os manifestantes sairão em caminhada pelo Centro da Cidade. A programação conta ainda com apresentações culturais de nomes como Daniel Groove, Nayra Costa, Daniel Peixoto, Gustavo Portela e Rian Batista.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...