terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Em Petrolina, aplicação de concurso para secretaria municipal de Educação começa nesta terça-feira (16)


A partir desta terça-feira (16) a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape iniciará a aplicação das provas do concurso da Prefeitura de Petrolina, que vai contratar profissionais para atuar na Secretaria de Educação do município. Mais de 5 mil candidatos participarão do processo que oferece vagas para diversos cargos.
O concurso está sendo organizado pela Facape e acontece nas dependências da Autarquia nesta terça, quarta e quinta-feira (16, 17 e 18 de janeiro). A comissão responsável pelo certame chama a atenção dos inscritos para o horário de início das provas: 8h horário local. Os portões serão abertos às 7h.
Outros cuidados que os candidatos devem adotar são estar em posse de documento de identificação e cartão de inscrição. Não é permitido o uso de celulares ou qualquer aparelho eletrônico durante as provas. Pessoas com deficiência devem se dirigir ao setor de concurso para obter informações sobre o local de realização da prova.
Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato através do número (87)3866-3260.​ (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...