segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Em Pernambuco, mais 41 estudantes do “Ganhe o mundo” vão fazer intercâmbio nos Estados Unidos

Primeiro embarque do ano do Ganhe o Mundo

Resultado de imagem para O governador Paulo Câmara e o secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, foram ao Aeroporto dos Guararapes despedir-se dos estudantes.

O Governador Paulo Câmara foi desejar sucesso aos alunos de Rede Estadual de Ensino que foram fazer 
intercambio nos EUA

O programa “Ganhe o Mundo” do Governo do Estado embarcou nessa sexta-feira (5) mais 41 estudantes da rede pública para fazer intercâmbio nos Estados Unidos.
O governador Paulo Câmara e o secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, foram ao Aeroporto dos Guararapes despedir-se dos estudantes.
O programa de intercâmbio oferece a alunos da rede estadual a oportunidade de cursarem um semestre letivo em escola de High School, além de seguro saúde internacional, passagens aéreas, acomodação em casa de família (host Family) com todas as refeições garantidas e uma bolsa mensal no valor de R$ 719,00.
De 2012 a 2017, o programa já embarcou mais de seis mil estudantes para países como Argentina, EUA, Espanha, Uruguai, Nova Zelândia, Chile, Canadá e Austrália.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Malafaia diz que manifestação era para intimidar o STF e ameaça em caso de prisão de Bolsonaro: "o negócio vai ficar feio"

Pastor-empresário admitiu que o objetivo do ato era emparedar o Judiciário para impedir a prisão de Jair Bolsonaro por sua participação em u...