quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

“ELE É MUITO MAIOR DO QUE EU”, DIZ CIRO SOBRE LULA

:

Em um gesto para tentar se reaproximar do PSB, o pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes (CE), almoçou nesta terça-feira (23) com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), no Recife. O pedetista reafirmou que "torce" para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja absolvido no julgamento desta quarta-feira (24), em Porto Alegre. 
O pedetista "não alimenta ilusão" de que possa contar com o apoio de Lula nestas eleições, embora assuma que gostaria desse apoio. "Ele é muito maior do que eu", disse.
De acordo com o ex-ministro, o PSB está em um processo de refundação e de se reencontrar com seus valores. "É preciso ter paciência e eu tenho toda paciência do mundo, mas disse a ele [Câmara] o que eu penso: se o PSB se reunir com PDT damos ao pensamento progressista brasileiro uma alternativa muito generosa", afirmou Ciro.
Câmara ressaltou que Ciro é um "quadro nacional de respeito", "com muito espírito público", mas disse que as alianças do PSB não serão definidas no momento. "O PSB e o PDT têm muito mais convergências do que divergências. Foi uma conversa boa, Ciro está preparado para um papel de liderança em 2018. O PSB vai encontrar seu caminho dentro de valores que o Ciro também defende", disse.
O chefe do executivo estadual também aproveitou a oportunidade para demonstrar apoio ao ex-presidente Lula. "Gostaria de vê-lo como candidato".(247).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...