segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Deputado Lucas Ramos acompanha implantação de sistema simplificado de abastecimento em Petrolina



O deputado Lucas Ramos (PSB) reservou o domingo para visitar as obras de implantação do sistema simplificado de abastecimento de água de Poço da Cruz e Sítio Mirador, na zona rural de Petrolina. O serviço, realizado pelo Governo de Pernambuco para ampliar o atendimento à comunidade, é resultado da articulação do parlamentar junto ao Poder Executivo estadual.
Lucas foi recebido pelos produtores Constantino do Nascimento (presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Sítio Mirador), Alex e Cornélio Barbosa (presidente da Associação de Moradores de Poço da Cruz). “Estamos verificando o andamento do serviço que, quando finalizado, irá beneficiar 240 famílias nas duas localidades”, afirmou Lucas Ramos. “Também ouvimos as demandas da comunidade e reafirmamos nosso compromisso em seguir atuando para que os produtores tenham cada vez melhores condições de trabalhar, gerando mais empregos e renda para as famílias”, detalhou.
Além de Poço da Cruz e Mirador, o deputado também trabalhou para garantir os sistemas simplificados de abastecimento de água de Porteiras, Ponta da Serra e Água Viva. “Nossa atuação sempre teve como foco melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso estamos levando mais segurança hídrica para famílias de Petrolina”, sublinhou.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...