quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Contas de 2010 de Lossio prometem esquentar clima na Casa Plínio Amorim logo no início do semestre

 (Foto: arquivo/Blog do Carlos Britto).

Com a informação repassada à imprensa, semana passada, pelo presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), de que as contas de 2010 do ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) só podem ser votadas em sessão ordinária, a matéria deverá ficar para o retorno dos trabalhos do Legislativo Municipal, em fevereiro.
Essa, no entanto, será apenas uma das expectativas. O presidente da Comissão de Finanças, Ronaldo Silva (PSDB), aparentemente não demonstrou sintonia com a decisão dos seus outros dois colegas, Aero Cruz (PSB/relator) e Osinaldo Souza (PTB/secretário), que assinaram parecer pela rejeição das contas na última sessão de 2017.
Ronaldo foi um dos principais aliados de Lossio nos dois mandatos do ex-gestor, mas agora está no time do atual prefeito, Miguel Coelho (PSB). E não foi só ele. Elismar Gonçalves (PMDB) chegou a ser líder do Governo Lossio, mas também vem ensaiando uma reaproximação do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), desafeto do ex-prefeito. Sem falar em Major Enfermeiro (PMDB), outro que reatou com FBC.
Como se vê, a votação das contas de Lossio promete criar um clima palpitante na Casa Plínio Amorim, logo no início desse semestre. Quem viver, verá(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...