quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Comunitários de Petrolina promovem nesta quarta(03) manifestação contra os descasos da Compesa


Presidentes de várias associações de moradores de Petrolina, promovem  nesta quarta-feira(03) manifestação pelos direitos do consumidor em frente a sede da Compesa, a partir das 07 horas da manhã.
A convocação deve receber o apoio da população de vários bairros onde os serviços de distribuição de água e recolhimento de esgoto, deixam a desejar há  bastante tempo na cidade. Segundo os organizadores,” os oficios, os encontros, as audiências públicas e as visitas aos bairros pela própria empresa de água e saneamento,  exauriu, não há como aceitar os péssimos serviços que a companhia tem praticado na cidade em vários bairros periféricos da cidade” . Disse um dos organizadores da manifestação.
Espera-se a presença maciça de todos os presidentes de associação de moradores ao encontro. A  Compesa ainda não se manifestou a respeito do movimento e muita gente da periferia garantiu presença.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...