quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CDL apoia campanha de doação de livros e material didático para crianças da Zona Rural de Petrolina


Plante uma semente de esperança hoje para que uma criança possa colher frutos do conhecimento, através da leitura no futuro. Esse é o mote da campanha que visa à arrecadação de material escolar, livros literários e paradidáticos para crianças da zona rural de Petrolina, realizada pelo projeto “Água Para Irmãos com Sede”.
Com as doações, os organizadores esperam incentivar o hábito da leitura, como um mecanismo de transformação social. “As ações de 2018 do projeto se iniciam no final de janeiro com a entrega de 20 carros pipa com água potável para famílias sertanejas. Todo mês nós fazemos as entregas com uma temática diferente, e para este mês o tema é a educação. A ideia é fazermos uma surpresa para as crianças dessa comunidade e assim despertar o hábito da leitura nelas”, explicou o Coordenador do Projeto Água para Irmãos com Sede, Sebastião José Amorim.
As pessoas que quiserem doar podem se dirigir à sede da CDL Petrolina, que fica na Travessa dos Industriários, nº 12, Atrás da Banca, ou em qualquer um dos postos de arrecadação espalhados pela cidade. Para saber os outros locais de arrecadação e demais informações, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp da campanha: (87) 9 9990-1970. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...