segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Caminhoneiro é assassinado em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco


No final da tarde de ontem dia (27), Policiais Militares do 8° BPM ao realizarem rondas com abordagens, foram acionados pela Central de Operações para dirigir-se até a Rua João Veras de Siqueira, no bairro Imperador, na cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano,  onde Deubro Soares da Conceição, de 32 anos, caminhoneiro, teria sido vítima de disparo de arma de fogo.
Ao chegarem no local, o policiamento foi informado que a vítima havia sido socorrida por populares para o Hospital Regional Local, não resistindo ao ferimento. Testemunhas informaram aos policiais que o veículo da vítima se encontrava parado no pátio do Posto Imperador e foi surpreendido por uma pedrada no para-brisa, arremessada por um indivíduo que teria parado ao seu lado.
 
A vítima imediatamente desceu do veículo e visualizou o imputado com uma arma de fogo, entrando em luta corporal com o mesmo, sendo atingido por um disparo. O agressor evadiu-se do local, e a vítima ainda consciente dirigiu-se para o posto, vindo a ser socorrida. Os policiais realizaram rondas na área mas não obtiveram êxito para capturar o acusado. Diante do exposto a ocorrência foi direcionada para a Delegacia de Polícia Civil local onde foi instaurado INQUÉRITO para maior apuração do fato.(Blog: O Povo com a Notícia).



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...