segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

BOLSONARO, QUE MULTIPLICOU PATRIMÔNIO, JÁ DISSE QUE 'SONEGARIA O POSSÍVEL'

Nilson Bastian/Câmara dos Deputados


 Recém-filiado ao PSL, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro, que multiplicou o seu patrimônio pessoal e familiar ao longo de sua vida parlamentar, já afirmou que "sonega tudo que puder". A afirmação foi feita em 1999, quando Bolsonaro exercia os eu terceiro mandato, durante uma entrevista a um programa da TV Bandeirantes. "Se puder, não pago (imposto) porque o dinheiro vai pro ralo, pra sacanagem. Prego sobrevivência. Se pagar tudo o que o governo pede, você não sobrevive", disse Bolsonaro na ocasião.
Matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo neste final de semana, aponta que tanto o deputado quanto seus três filhos que possuem mandato eletivo possuem 13 imóveis avaliados, conforme preços de mercado, em cerca de R$ 15 milhões. Ainda segundo a reportagem, a maior parte dos imóveis está em áreas com alta valorização imobiliária no rio de Janeiro, mas foram adquiridas por valores bem abaixo da avaliação feita pelos órgãos municipais.
"Questionado sobre o assunto, Bolsonaro não quis responder. Seus fanáticos seguidores atacaram a reportagem nas redes sociais, comparando-a com as acusações que pesam contra o ex-presidente Lula. Querem tratar desigualmente uma suspeita de escamoteação do valor de um imóvel e a reforma de um sítio com dinheiro de empreiteira corrupta. Um jeitinho conveniente para criar graus de honestidade", ressalta o colunista Leandro Colon.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...