terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Agradecimento do Blog a todos os nossos leitores e seguidores.


Como proprietário deste Blog, venho neste momento agradecer a todos os meus familiares e queridos amigos internautas leitores e seguidores do Blog do BILL NOTICIAS, pelo apoio de todos vocês, pois é uma grande satisfação poder comunicar a todos, que o nosso Blog já ultrapassou no final de 2017, à marca das 116.000,00 visualizações. Para mim é gratificante saber que tantas pessoas apreciam o trabalho que tenho feito, que é levar até vocês noticias de qualidade, deixando todos sempre bem informados dos acontecimentos do dia a dia da nossa região, do país e do mundo.
Quero neste momento agradecer a cada um de vocês que me seguem no Blog do BILL NOTICIAS, e dizer que sua participação é muito importante e nos incentiva a melhorar nossa comunicação e informações a cada dia. Pois é através da sua participação que podemos ver o que temos feito e ao mesmo tempo poder aprimorar casa vez mais o nosso trabalho de utilidade pública.
Para os nossos leitores, seguidores e não seguidores fica aqui o meu carinho especial. E, aproveitando o momento, convido aos demais a seguir o Blog do BILL NOTICIAS, para que possamos aumentar ainda mais nosso mural de seguidores.
Mais uma vez meus agradecimentos a todos vocês, e que em 2018 possamos continuar juntos, de um lado eu como Blogueiro mantendo vocês sempre bem informados dos acontecimentos do dia a dia, sempre com fatos verdadeiros, do outro lado vocês recebendo sempre as noticias quentinhas e com credibilidade, da nossa região do País e do mundo!!
A todos um Feliz Ano Novo com muita saúde, muitas conquistas, muita paz, muito amor enfim... muito tudo de bom!

Um cordial abraço,

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...