quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Abertas inscrições para 520 vagas em três novas escolas técnicas

Estudantes que desejarem disputar vagas precisam ter concluído Ensino Fundamental e podem optar pelos cursos Agroecologia, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Logística.
Abertas inscrições para 520 vagas  (Julio Jacobina/DP)

Três novas escolas técnicas estaduais (ETEs) oferecem 520 vagas para quatro cursos integrados ao Ensino Médio com inscrições abertas pelo sistema de seleção da Secretaria de Educação do Estado (SEE), conforme edital específico. Para participar da seleção é preciso ter concluído o Ensino Fundamental em 2017 e estar com idade máxima de 17 anos no ato da matrícula. 

Os cursos oferecidos nas ETEs Maria Emília Cantareli, em Belém de São Francisco; Porto Digital, no Recife; e José Joaquim da Silva Filho, em Vitória de Santo Antão são Agroecologia, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Logística. A divulgação do resultado final está prevista para o próximo dia 19 de janeiro, no site da SEE. O início das aulas será no dia 5 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas ligando para os fones 3183-9825 e 3183-9832.(DP).



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...