segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito


A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próstata metastático resistente a castração, em combinação com os medicamentos prednisona ou prednisolona.
De aco)rdo com a Lei dos Genéricos, a aprovação do medicamento deve reduzir os custos do tratamento, pois os medicamentos genéricos devem entrar no mercado com valor pelo menos 35% menor que o do produto de referência
Até o momento não havia genéricos do medicamento acetato de abiraterona, que está no mercado com o nome comercial Zytiga, registrado pela empresa Janssen-Cilag Farmacêutica. O medicamento genérico foi registrado pela empresa Dr. Reddys Farmacêutica.
O acetato de abiraterona inibe seletivamente uma enzima necessária para produção de androgênios (hormônios sexuais) pelos testículos, glândulas suprarrenais e tumores da próstata, além de diminuir consideravelmente os níveis desses hormônios, os quais levam à progressão da doença. (Via: Agência Brasil).

Blog do BILL NOTICIAS

Em discurso sobre Dia da Consciência Negra, Gonzaga afirma que autoridades “deve respeito” à comunidade afro


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) não deixou passar em branco o Dia da Consciência Negra, celebrado em todo o país nesta segunda-feira (20). Em nome do partido socialista, ele fez um discurso na tribuna da Câmara dos Deputados enaltecendo a data, que é lembrada desde 2003 – quando foi incluída no calendário escolar pela lei que tornou obrigatório o ensino da temática “História e Cultura Afro-Brasileira” nas escolas.
Em 2011, uma nova lei consolidou-a também como Dia Nacional de Zumbi. Para o parlamentar, as autoridades brasileiras devem respeito aos negros. Ele acredita que Brasil dos dias de hoje segue explorando sua população negra e promove leis que invalidam as conquistas desses povos no país.
Poderíamos ser o segundo país do mundo em economia e em respeito aos negros.  Mas somos o segundo país com maior população negra abandonada do mundo. Este povo conquistou muito ao longo dos últimos 500 anos, mas muitos governantes parecem ter esquecido o passado e trabalham no sentido de fazer estas conquistas desaparecerem. Falo dessa portaria, que não irá passar, que pode trazer de volta a escravização em nosso país. E, ainda, da reforma trabalhista e da revogação da CLT – algo que conquistamos quando nosso país ainda começava a crescer”, criticou Gonzaga.
Para o parlamentar sertanejo, é preciso que todos os brasileiros abracem as lutas da causa negra como suas próprias. “Em nome do PSB, peço: não desistam, continuem essa luta que é da sociedade brasileira. A causa negra é de todos os patriotas: de quem é Patriota no nome, como eu, e de quem é no coração”, destacou.
Feriado
Gonzaga lamentou, ainda, que a data não seja um feriado nacional. Somente seis Estados têm leis estaduais que determinam o feriado nesta data em todos seus municípios: Alagoas, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Somado a leis municipais, há 1.045 cidades em que o Dia da Consciência Negra é feriado, segundo levantamento de 2015 da Seppir (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), do governo federal. (com informações da assessoria/foto: arquivo divulgação)(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

QUATRO PARTIDOS SE LEVANTAM CONTRA O GOLPE PARLAMENTARISTA


Em nota conjunta, os presidentes de quatro partidos – Carlos Lupi, do PDT, Carlos Siqueira, do PSB, Gleisi Hoffmann, do PT, e Luciana Santos, do PCdoB – protestam contra a mais recente manobra para aprofundar o golpe de 2016, que é a colocação em pauta, pelo ministro Alexandre de Moraes, de uma discussão sobre uma eventual emenda parlamentarista no Supremo Tribunal Federal.
Se essa ideia vingar, a turma de Michel Temer poderá se perpetuar no poder, mesmo tendo 95% de rejeição dos brasileiros.
Confira abaixo:
NOTA DOS PARTIDOS POLÍTICOS
EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DA SOBERANIA POPULAR

• A repentina inclusão, na pauta do STF, de uma ação para definir se o Congresso tem poderes para adotar o sistema parlamentarista, sem consultar a população em plebiscito, é o primeiro passo de mais um golpe contra a democracia e a soberania popular no país.
• Trata-se de um movimento acintosamente estimulado pelo governo golpista, para impedir que um presidente legitimamente eleito pelo povo assuma o governo com os plenos poderes previstos na Constituição, como foi decidido duas vezes em plebiscitos nacionais (1963 e 1993).
• Cientes de que não conseguirão se manter pelo voto popular, as forças que sustentam o governo golpista pretendem evitar, a qualquer custo, a retomada do processo democrático, para continuar implementando sua agenda de retrocessos, de retirada de direitos e de entrega do patrimônio nacional.
• É urgente denunciar e enfrentar mais este golpe, motivo pelo qual nossos partidos constituem uma Frente em Defesa da Democracia, com o objetivo de garantir eleições livres e democráticas, com a participação de todas as forças políticas.
• Quem propõe a mudança do sistema de governo tem de enfrentar esse debate com o povo, por meio de plebiscito, e não por conchavos políticos e manobras judiciais.
• Só por meio de eleições livres e democráticas teremos um governo com a necessária legitimidade para superar a grave crise econômica, social e política em que o país se encontra, retomar o desenvolvimento com justiça social, a geração de empregos e a defesa do patrimônio nacional.(247).
Carlos Lupi, presidente nacional do PDT
Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB
Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT
Luciana Santos, presidenta nacional do PCdoB



Blog do BILL NOTICIAS

Nível do Reservatório de Sobradinho começa a reverter tendência de queda após chuvas em Minas


As chuvas que caem na cabeceira do Rio São Francisco, em Minas Gerais, já começam a ter reflexo positivo no Reservatório de Sobradinho, no norte da Bahia.
Após uma série de previsões de queda no nível da barragem, a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) divulgou na última sexta-feira (17) um relatório alentador.
Para esta segunda (20), a barragem já tem 2,02% do seu volume, e a previsão até o início de dezembro (dia 1°) deverá ficar em 2,51% da capacidade. Para quem poderia chegar ao volume morto antes mesmo do final do ano, o novo cenário hídrico na barragem já está sendo comemorado na região.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Vice-Governador Raul Henry diz que o Senador Fernando Bezerra não fala pelo PMDB e o acusa de ‘cinismo’


Dois meses após a conturbada filiação do senador Fernando Bezerra Coelho ao PMDB, o processo de destituição da direção atual para que ele assuma o comando continua judicializado. Segue também a troca de farpas entre o parlamentar e o atual presidente da legenda, Raul Henry, vice-governador. “Ele não pode falar pelo PMDB de Pernambuco”, afirmou Henry, reagindo à declaração de FBC de que seria candidato a governador em 2018, nesta segunda-feira (20).
“Hoje deu para perceber que, além das marcas que ele já acumulou ao longo da carreira, de oportunista e traidor, está somando mais uma, que é a do cinismo”, afirmou ainda o presidente local do partido. “É uma falta de respeito dele desconsiderar a existência do diretório de Pernambuco.”
O PMDB é atualmente o principal aliado do governador Paulo Câmara (PSB), que garantiria maior tempo de televisão do socialista.
Dissidente do PSB, Fernando Bezerra Coelho chegou a negociar por dois meses com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), a ida para o Democratas. Mas, com a possibilidade de receber o comando local, escolheu o PMDB, partido em que virou vice-líder no Senado também.
O objetivo de FBC é de levar a sigla para a oposição a Paulo Câmara (PSB). O senador foi o primeiro a falar publicamente na frente política contrária aos socialistas que está formando com o colega de bancada Armando Monteiro Neto (PTB) e os ministros Bruno Araújo (Cidades), do PSDB, e Mendonça Filho (Educação), do DEM.
Apontado por Jucá como possível candidato ao Governo de Pernambuco pelo PMDB, por uma articulação para que o partido tenha candidato à presidência em 2022, Fernando Bezerra Coelho falou inicialmente em lançar o filho dele, o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, para a disputa contra Paulo Câmara. Agora, porém, admitiu que pode ser o candidato.
A frente de oposição encabeçada por ele, Armando, Bruno e Mendonça ainda não anunciou qual seria o nome escolhido para liderar a chapa para 2018. Em dezembro, o grupo tem uma reunião para falar sobre segurança, o calo da gestão socialista. (Blog do Jamildo).

Blog do BILL NOTICIAS


FLÁVIO GOMES: “PRIMEIRO A GENTE TIRA A DILMA”. AGORA TIRA OS REMÉDIOS GRATUITOS


 O jornalista esportivo Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, comentou em seu Twitter a ideia do governo Temer em encerrar o Programa Farmácia Popular.  “Primeiro a gente tira a Dilma”. Agora tira os remédios gratuitos, escreveu o jornalista em seu perfil na rede social.
O programa garante a distribuição de medicamentos gratuitamente ou com até 90% de desconto, beneficiando as populações mais pobres e teve 400 das suas farmácias fechadas por Temer. Agora, o governo quer mudar o modelo de pagamento para farmácias particulares credenciadas. Representantes do setor dizem que as novas propostas colocam o programa em xeque e podem inviabilizar o programa. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

PREVISÃO DE CHUVAS PARA PETROLINA E REGIÃO

Resultado de imagem para FOTOS DA INTERNET TEMPO CHUVOSO EM PETROLINA
De acordo com as previsões do site: TEMPO AGORA, Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), tem previsão de chuvas isoladas a partir da quarta feira dia (22).  O céu estará nublado  podendo se estender até o próximo domingo. Existe a possibilidade de chuvas também, para as cidades de Uauá, Curaçá e Remanso na Bahia. Poderá chover também em Afrânio, Santa Maria e Santa Cruz (PE). (T.Agora).

Blog do BILL NOTICIAS

Custo da criação de um filho pode chegar a R$ 2 milhões

Pais devem prever gastos, sem se esquecer de poupar 
para a própria aposentadoria
Alexandre Neves RodriguesFlickrReprodução
Alexandre Neves RodriguesFlickrReprodução


Aumentar a família com a inclusão de mais um membro traz preocupações em muitos aspectos, com destaque para o emocional. O econômico, porém, não pode ser deixado de lado. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing (Invent), o custo para criar uma pessoa até os 23 anos pode chegar a R$ 2,08 milhões em uma família de classe média alta, que recebe mais de R$ 15 mil por mês.

No caso de uma família de classe B, com renda entre R$ 5 mil e R$ 15 mil, o custo total chega a R$ 948 mil. Para a classe C, que recebe de R$ 2 mil a R$ 5 mil mensais, o total também não é pequeno: R$ 407 mil.

É preciso pensar no peso do montante total para além do momento em que as crias saem de casa. Afinal, em tempos de reforma da Previdência, todos devem pensar em ter uma poupança para a aposentadoria. R$ 1 milhão gasto com o filho é R$ 1 milhão a menos no fundo de aposentadoria quando chega o momento de parar de trabalhar. Esse valor proporciona renda mensal de aproximadamente R$ 5 mil ao longo de 30 anos. No passado, era comum as pessoas contarem com os filhos para bancar suas despesas na velhice. É cada vez menor a possibilidade de isso acontecer, até porque eles mesmos terão de ter a própria poupança para a maturidade.

Planejamento


“Planejando, é possível poupar sempre”, diz o educador financeiro Jonata Bueno. Ele explica que os custos com educação, alimentação e saúde são os principais. “Independente de quanto ganha, a pessoa tem que fazer um planejamento”, opina. De acordo com ele, ensino é um dos maiores ativos que os pais podem proporcionar aos filhos, portanto esse é um item que pode crescer muito no orçamento.

Ele destaca que a geração atual tem ficado mais tempo em casa e, na hora do planejamento, isso tem que ser considerado. “Cada boca nova em casa é um custo a mais”, brinca. Para ele, a partir do momento em que a pessoa decide a quantidade de filhos que quer ter e padrão de vida que ela deseja, é preciso conciliar ambos. “Tem que pensar na melhor maneira de organizar e planejar tudo ao longo do tempo”, destaca.

É importante lembrar que as despesas com uma criança começam antes mesmo da chegada dela. O tratamento de pré-natal é caro. Além dos exames e vitaminas que serão recomendados às gestantes, é preciso retornar ao consultório da obstetra várias vezes até o dia do parto. Caso a pessoa não possua um plano de saúde, a soma das consultas, de no mínimo R$ 200,00 cada, com exames e procedimentos necessários para um acompanhamento adequado, pode ultrapassar os R$ 3 mil. É recomendado que todas as despesas da gravidez, sempre que possível, sejam realizadas por meio de um plano de saúde.

A publicitária Juliana Cezario, 32 anos, tem três filhos e nunca colocou no papel os gastos, mas não tem dúvidas de que o mais alto é a mensalidade escolar. Ela não tem previsão de até que idade custeará os gastos com os filhos. “Difícil saber quando eles ainda são pequenos, mas, se for do jeito que foi comigo, seria até o casamento. Enquanto eles estiverem morando debaixo do meu teto, eu ajudo financeiramente”, diz.

Juliana teve que mudar de apartamento com a chegada da terceira filha. “Além disso, mudança de carro para caber toda a família. Em viagens, muitos hotéis não aceitam todos nós no mesmo quarto. Tudo isso mudou depois que tive eles”, observa. Apesar de nenhuma de suas crianças estarem com a idade em que planeja colocá-los na escola, aos cinco anos, ela já pesquisou alguns preços e sabe que de início gastará pelo menos R$ 900,00 para que a primeira comece a estudar. Juliana lembra que agora tem que considerar os pequenos em todos os programas que vai fazer. “Pensamos tudo de forma a dar um futuro melhor para eles”, finaliza.

O bebê precisará de um espaço próprio, talvez não de imediato, mas em algum momento ao longo do seu crescimento. A decoração de um quarto de bebê feita do zero e com móveis novos costuma sair entre R$ 2 mil e R$ 10 mil. Mas os pais podem aproveitar móveis de casa ou de parentes e procurar coisas em bazares. Nesse caso, os custos são de pelo menos R$ 500,00. Muitas famílias economizam fazendo chás de fralda e chás de bebês, nos quais ganham presentes que as ajudem a se preparar para a vinda da criança.

A atendente Ana Paula Nascimento, 25 anos, tem um filho de cinco anos e destaca o peso no bolso por ser mãe solteira. Ela teve que fazer um empréstimo para montar o quarto do bebê. “Fiz um empréstimo de R$ 2 mil para comprar o berço, carrinho, guarda-roupa, enxoval e ainda assim, não deu. Peguei mais mil reais com meu pai”, revela.

Emergências

Ela explicou que, como o filho tem bronquite asmática, ela gastava muito com remédio quando ele era bebê. “Eu pago R$ 315 de convênio, mas, ainda assim, os remédios, eu tinha que comprar por fora e dava pelo menos R$ 100 por compra”, esclarece. Segundo Ana, os gastos mensais com fralda eram de R$ 150 durante quatro meses, já que as que ganhou no chá foram suficientes para os outros meses.

Ana sempre optou por comprar roupas e calçados mais baratos porque perdia tudo muito rápido. Por mês, eram, no mínimo, R$ 200,00 em roupas. Quando ele cresceu, esse custo subiu para R$ 400,00 mensais. Como ela trabalha, sempre pagou R$ 350,00 para uma babá por meio período e R$ 160,00, para buscarem-no na creche. Para o lanche, ela gasta R$ 20,00 por dia em frutas, suco. “Antes, quando ele ia para a escolinha, eu gastava R$ 450,00 de mensalidade. Todo ano, é pelo menos R$ 600,00 em material escolar e uniforme”, relata.

As com o vestuário são contínuas e, conforme a criança cresce, é necessário comprar mais. Nos primeiros meses, os pais economizam nesse item também por ganharem muitas roupas de amigos e familiares. Mas, ao longo dos anos, é mais um item para colocar na planilha. 

Nesse último ano, de acordo com Ana Paula, o orçamento apertou um pouco e ela colocou um limite de R$ 500,00 por mês. “Eu estabeleci esse limite, mas anteontem mesmo, ele ficou doente e neste mês eu já gastei mais porque precisou fazer exames que o convênio não cobria”, comenta. 

Tecnologia

Conforme o Invent, os pais podem gastar entre R$ 36 mil e R$ 160,7 mil em brinquedos e tecnologias. Bueno recomenda que os pais façam um planejamento de longo prazo, de forma a guardar dinheiro para o filho jovem adulto. “A geração de hoje tem essa questão de trabalhar com aquilo de que gosta, então acho que desde cedo incentivar carreiras nas áreas em que a criança tenha potencial e gosta é interessante. Quanto mais cedo eles descobrirem o que gostam, mais rápido vão conseguir se desenvolver e adquirir independência financeira”, observa.(DP).



Blog do BILL NOTICIAS

“Sou candidato a governador e vou ganhar a eleição”, diz FBC


alt


O senador Fernando Bezerra Coelho informa à coluna que após demorada reflexão sobre o cenário político estadual para 2018, decidiu: “Sou candidato a governador e vou derrotar esse governo (Paulo Câmara) por muitos votos”. Foi a primeira vez nos últimos 60 dias que o senador assumiu-se claramente como candidato ao Palácio do Campo das Princesas, sem embargo do diálogo mantido com outras forças políticas da Oposição a exemplo do senador Armando Monteiro, do ministro Mendonça Filho e do ex-ministro Bruno Araújo. Ele nota disposição em Armando no sentido de concorrer pela segunda vez ao Governo do Estado, percebe Mendonça na expectativa de compor a chapa de Alckmin como representante do DEM na região Nordeste e vê interesse em Bruno Araújo no sentido de disputar uma vaga de senador. Por esse motivo, pretende repetir a mesma estratégia utilizada por Eduardo Campos em 2006: pé na estrada para chegar ao ano da eleição tendo visitado praticamente todos os municípios pernambucanos. O senador se convenceu de que a eleição será em dois turnos e que os finalistas serão ele e Paulo Câmara. No segundo turno, que será nova eleição, o processo se encarregaria de reunir todos contra o governador - de Marília Arraes a Antonio Campos, de Armando Monteiro a Bruno Araújo, de Mendonça Filho a Humberto Costa, passando ainda por Raul Jungmann, Elias Gomes, João Lyra Neto, Sílvio Costa, Joaquim Francisco e Priscila Krause.

Vitória política
Questionado sobre a disputa político-jurídica com Jarbas Vasconcelos pelo controle do PMDB estadual, Fernando Bezerra Coelho respondeu: “Nossa defesa está bem encaminhada, mas politicamente isso já está resolvido! O partido é nosso. No entanto, mesmo que a gente perca na justiça, a direção nacional irá reunir-se no próximo dia 17/12 e dará a palavra final em nosso favor”.

Conselho > Segundo Fernando Bezerra, Jarbas e Raul Henry alegaram em suas ações que só quem pode intervir em diretórios estaduais é o “conselho político” do PMDB, órgão que nunca se reuniu e que foi extirpado do estatuto do partido em 2014. “Portanto, o estatuto que vai valer é o que a direção nacional disser que vale”.

Parecer > O senador também não tem dúvida de que o parecer do deputado Baleia Rossi (PMDB-SP) será favorável à dissolução do PMDB Pernambuco, bem como à sua reestruturação sob o comando dele, do filho, Fernandinho, ministro de Temer, e do prefeito Miguel Coelho (Petrolina).

Placar > Fernando Bezerra e o presidente nacional do PMDB, Romero Jucá, já mapearam os votos dos 23 membros da executiva nacional do partido. Na pior das hipóteses, diz ele, 17 dos 23 membros votarão em seu favor para dar uma “nova orientação política” ao PMDB estadual.

O centro > Alckmin inicia hoje por Pernambuco sua caminhada em direção à Presidência da República. Para o Brasil, que atravessa dias turbulentos, é o melhor candidato: experiência comprovada, sensatez, equilíbrio e probidade. Mas a decepção do povo com políticos tradicionais é tanta que eventual eleição de Bolsonaro ou de Luciano Huck seria um desastre, mas não uma surpresa.(Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS




Parte de viaduto cai e mata juíza em Avenida de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão tinha batido no viaduto minutos antes

Carro de juíza ficou destruído em SP (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Uma mulher morreu após ser atingida por partes de um viaduto que se desprenderam e caíram em seu carro na madrugada deste domingo, 19, na região central da cidade de São Paulo.

A vítima, a juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 3h35.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão tinha batido no viaduto minutos antes. Então, uma viga se desprendeu e atingiu o carro que passava pelo local.

O caso ocorreu por volta das 23h na Avenida do Estado, sentido Santana, nas proximidades da avenida Mercúrio. O Corpo de Bombeiros informou que o condutor do veículo, que era motorista da juíza, não teve ferimentos.(DP).


Blog do BILL NOTICIAS


Em posse, Fernando Segóvia admite haver dúvidas sobre destino da PF

Segóvia foi nomeado para o cargo com o apoio de caciques do PMDB, entre eles o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, investigado na Lava Jato

Delegado Fernando Segóvia, novo diretor-geral da Polícia Federal
Delegado Fernando Segóvia, novo diretor-geral da Polícia FederalFoto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados



O novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, admitiu nesta segunda-feira (20) haver um "vendaval de dúvidas" sobre os destinos da corporação e prometeu manter como prioridade o combate à corrupção no país. Em seu discurso de posse, no Ministério da Justiça, ele disse que as grandes operações da corporação que miram políticos vão continuar em curso.

"Nesse vendaval de dúvidas e questionamentos [em] que se encontra a nação quanto ao futuro da PF, gostaria de reafirmar que a minha postura como tradição é a de obedecer sempre, estritamente, as leis a constituição", declarou. Segóvia foi nomeado para o cargo com o apoio de caciques do PMDB, entre eles o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, investigado na Lava Jato.

O novo chefe da PF disse que "buscará o combate incansável à corrupção". "Continuará sendo agenda prioritária da PF, tendo como a premissa a continuidade de operações especiais, tais como Lava Jato, Cui Bono!, Cadeia Velha, Lama Asfáltica e tantas outras que tramitam nos inquéritos do Supremo Tribunal Federal e nas varas da Justiça Federal Brasil afora." A posse foi acompanhada pelo presidente Michel Temer, que não discursou, e por autoridades como o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), também alvo da Lava Jato.

Segóvia pregou uma nova relação da PF com o MPF (Ministério Público Federal). As duas corporações tiveram divergências nos últimos anos, nas gestões do ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, e do ex-diretor geral da PF Leandro Daiello. Um dos pontos de atrito é a possibilidade de policiais fecharem acordos de delação premiada com investigados, caso que está sendo analisado pelo Supremo.

Segóvia afirmou que o único que ganha com os embates é o "crime organizado".
"Há hoje uma infeliz e triste situação de uma disputa institucional de poder entre a PF e o MPF. Confio muito no espírito de maturidade institucional e profissional dos membros dessas instituições, que neste moimento têm a oportunidade de escrever um, novo capitulo de sua história, deixando de lado a vaidade e a sede de poder", comentou.
Daiello iniciou seu discurso afirmando que o "tempo reserva algumas surpresas" e reconheceu que enfrentou dificuldades nos quase sete anos à frente do cargo.

No comando da Polícia Federal desde o início da Operação Lava Jato, ele citou que a carreira policial enfrenta ameaças e riscos e que ele tentou fazer "o que era para ser feito" e que "cumprimos nossa missão". "A carreira policial não é fácil e não garante uma vida fácil, mas é um privilégio servir", disse. "Nós resolvemos problemas, enfrentamos dificuldades e superamos limites", acrescentou.

Ele também disse que, apesar de ter se aposentado, continuará a servir à Polícia Federal se for solicitado e desejou "o mais absoluto êxito" ao seu sucessor.
"Nós fizemos o que era para ser feito e, quando olharmos para trás, veremos que cumprimos nossa missão", disse. A aposentadoria de Daiello foi publicada nesta segunda-feira (20) no "Diário Oficial da União". Ele foi aplaudido de pé pela plateia de convidados e servidores após o discurso. "Na verdade, o nosso grande patrimônio são os servidores, que acreditam na Polícia Federal forte e republicana", disse.

O ministro da Justiça queria manter Daiello no cargo, mas o presidente Michel Temer decidiu trocá-lo, o que criou dúvidas sobre o trabalho da Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato.(247).



Blog do BILL NOTICIAS

TEMER APANHA NO TWITTER AO COMENTAR SOBRE O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

REUTERS

Mais uma vez, Michel Temer prova da impopularidade ao escrever em redes sociais. Nesta segunda-feira (20), Temer comentou sobre o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro. "Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração", escreveu Temer em seu Twitter.
No entanto, a mensagem sobre o feriado não foi bem recebida. O peemedebista pode provar um pouco mais dos 97% de impopularidade que ostenta Brasil afora e recebeu centenas de comentários de desaprovação dos usuários da rede social de 280 caracteres. Confira abaixo algumas das reações dos internautas contra Michel Temer:
Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.

Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.

Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.

Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.
O que o senhor fez foi promover a desigualdade social e a retirada do papel do Estado na proteção dos hipossuficientes que em grande parte são pobres, afrodescendentes, sem ensino fundamental concluído. Celebrar seria a tua saída. Temos retrocessos na tua gestão.

Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.
Aproveita o dia da Consciência Negra pra restaurar a escravidão com a tua reforma trabalhista.

Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.
Vc é o chefe da maior organização criminosa do Brasil @PMDB_Nacional seu BANDIDO CORRUPTO sanguessuga! Vcs vão sumir nas urnas e depois sem o imoral foro privilegiado na cadeia que é o lugar de gente como: Sérgio Cabral, Geddel Viera Lima, Henrique Alves, Eduardo Cunha! pic.twitter.com/FmITG42yFA

 View image on Twitter

Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.
Quer fazer algo de bom? Então se entrega logo seu corrupto!

Aproveito a celebração do  para convocar todos os brasileiros para a construção de um Brasil harmônico, baseado no respeito à diversidade. Queremos um País sem ódio, sem preconceitos. Hoje é dia de desejar que todos tenham paz em seu coração.
Fica quieto velho safado....arruinou o país. E ainda zomba do povo mantendo sua gang no poder.



Blog do BILL NOTICIAS 

'Não teve golpe porque Bolsonaro é um covardão', dispara Lula

"Se há três meses, quando a gente falava em golpe, parecia insinuação, hoje temos certeza que esse país correu sério risco de ter um go...