domingo, 27 de agosto de 2017

Simone e Simaria lideram execuções nas rádios do Brasil entre duplas sertanejas

Resultado de imagem para SIMONE E SIMARIA

Os números de Simone e Simaria no sertanejo são para não fazê-las nem pensar em voltarem para o forró. Além da grande repercussão do clipe de Regime Fechado, que já beira os 20 milhões de visualizações no Youtube, as baianas lideram o ranking de execuções nas rádios brasileiras entre duplas sertanejas.
Segundo informações da Connectmix, que apurou os dados entre 1º de janeiro e 22 de agosto, As Coleguinhas tiveram quase 1,3 milhão de reproduções das suas músicas nas rádios do país, superando as duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, que são as cinco mais executadas.
O feito foi comemorado pela cantora Simaria, em seu perfil oficial do Instagram. “Obrigadaaaa meus amores!”, escreveu na legenda da imagem em que postou mostrando o ranking. (C.Geral).

Obrigadaaaa meus amores!


Blog do BILL NOTICIAS

NO GOLPE, UM MENINO DE 33 ANOS VENDE O PRÉ-SAL, A ELETROBRÁS E A AMAZÔNIA


Houve um tempo em que o ministério de Minas e Energia era reservado a quadros técnicos, com visão estratégica sobre o desenvolvimento nacional. Gente interessada em garantir a oferta de energia e a própria soberania do País.
Com o golpe inaugurado em 2016, a pasta foi entregue a um ministro com cara de criança, filho de um político investigado por corrupção da pesada, o senador Fernando Bezerra (PSB-PE), e que, com sua caneta predatória, age como o maior corretor das riquezas nacionais que já pisou em Brasília.
Trata-se de Fernando Coelho Filho, que, com apenas 33 anos, já colocou à venda a Eletrobrás, um pedaço da Amazônia do tamanho da Dinamarca e se prepara para leiloar o pré-sal. Nada mal para quem parece ter acabado de sair do colegial.
Segundo denúncia publicada neste sábado pela BBC, Fernando Coelho Filho vazou a empresários canadenses o fim de uma gigantesca reserva mineral na Amazônia, que seria aberta à exploração mineral (leia mais aqui).
Foi também quem ele quem anunciou a venda da Eletrobrás e mentiu ao prever queda das tarifas. Poucos dias depois, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o desmentiu, apontando que haverá aumento de, no mínimo, 16,7% nos preços (leia aqui).
O próximo passo será a venda do pré-sal, em que a Petrobras de Pedro Parente dirá não ter interesse na maioria dos blocos.
Em todos esses movimentos, estarão as digitais de Fernandinho, um ministro que é a cara do golpe – um regime que vendeu com a soberania brasileira por um punhado de dólares em tenebrosas transações.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Não vim aqui falar de Moro, diz Lula em caravana


Folha de S.Paulo – Catia Seabra
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se recusou a comentar, neste sábado (26), reportagem daFolha, segundo a qual o processo que o condenou a nove anos e meio de prisão no caso do tríplex chegou em tempo recorde ao TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, em Porto Alegre.
Se a condenação de Lula for mantida em segunda instância, Lula não poderá concorrer à Presidência em 2018. “Não vim aqui falar de Moro”, esquivou-se Lula, numa referência ao juiz Sergio Moro.
O juiz afirma que o envio seguiu ritmo normal, embora tenha consumido menos tempo do que os demais processos. Há dois dias, Lula evita comentar o caso.
Neste sábado, disse que estava ali para seguir em caravana pelo Nordeste.
Nesta manhã, ele visitou a comunidade Brasília Teimosa, em Recife.
Presidente do Conselho de Moradores de Brasília Teimosa, Wilson Passos foi convidado a participar da visita uma hora antes da chegada do ex-presidente.
Usou o carro do filho até o ponto de encontro. Como o veículo que usava tinha um adesivo do Vem para Rua –segundo ele, fixado sem seu conhecimento–, Passos foi abordado duas vezes para que saísse da caravana pelas ruas da comunidade.
Ele consentiu com a retirada do adesivo. Mas deixou o ponto de partida antes da chegada de Lula.
Na visita, Lula conversou com pescadores e marisqueiras. Uma delas, Edileusa Nascimento, de 62 anos, mostrou-lhe as mãos calejadas.
Após a visita, Lula embarcou na caravana rumo ao Estado da Paraíba.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

IPSOS: LULA AINDA DÁ BAILE NOS CACIQUES TUCANOS

RICARDO STUCKERT

Mesmo sem mandato, perseguido por parte da mídia conservadora e acusado sem provas na Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem desaprovação menor que quatro cacique tucanos: Aécio Neves (MG), José Serra (SP), Fernando Henrique Cardoso (SP) e Geraldo Alckmin (SP). É o que mostra pesquisa Ipsos divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo.
Lula é reprovado por 66% dos entrevistados enquanto que os quatro tucanos amargam uma desaprovação que varia entre 73% e 91%. O mais rejeitado é o senador Aécio Neves, com 91% de rejeição. Ele só perde para Michel Temer (PMDB), o campeão, com 93% de desaprovação na pesquisa.
A pesquisa não revela os motivos da rejeição aos políticos, diz o texto do Estadão. Mas a desaprovação a Aécio teve um salto a partir de junho, quando o senador foi acusado pela Procuradoria-Geral da República de receber recursos irregulares do grupo JBS. Na época, o tucano chegou a ser afastado do mandato de senador por decisão liminar do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal.
O Estadão ouviu cientistas políticos e eles afirmaram que a pesquisa mostra que o quadro para 2018 é imprevisível. “O imprevisto é o provável”, afirmou Cláudio Couto, da Fundação Getulio Vargas. “
Giro pelo Nordeste
O ex-presidente Lula vem fazendo um giro pelo nordeste. Na sexta-feira (25). em Recife, Lula reafirmou que o povo não pode desanimar, e que há uma "trama" para impedir sua possível candidatura à Presidência em 2018.
"Eles falam em muitas tramas. Eu não sei se serei candidato, mas se eu for candidato é pra ganhar". E emendou: "só vou parar de lutar quando o povo tiver conquistado todos os seus direitos". (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Em Petrolina, atropelamento com vítima fatal neste sábado(26)




Acidente com vítima fatal na tarde deste sábado(26) próximo ao ponto de apoio ´Rodoviário de Petrolina` nas proximidades do bairro Ouro Preto.
Um caminhão de placa EFO-3299, atropelou na tarde deste sábado(26) um homem que vinha de bicicleta e que segundo testemunhas tentou desviar do veiculo mais não conseguiu e foi pego de frente, vindo a óbito. As informações registraram também que  a vítima atropelada pelo caminhão foi arremessada à uns 50 metros e sua bicicleta ficou totalmente destruída.O nome da vítima é José Ozeia Pinto de 58 anos.
O SAMU foi acionado mas quando a unidade chegou ao local o homem já tinha falecido.
Logo depois do acidente o motorista do caminhão parou o veiculo e ficou aguardando a chegada a policia para fazer o seu depoimento.O  IML foi ao local do acidente e fez a remoção do corpo. Aguardem novas informações. (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

MORO RECONHECE TER CONDENADO LULA SEM APONTAR CONTRAPARTIDAS

Lula Marques/Agência PT | Paulo Pinto/Agência PT

O juiz Sergio Moro afirmou neste sábado, em evento em Campos do Jordão (SP), que as propinas pagas aos agentes públicos, nos grandes esquemas de corrupção, vêm acompanhadas de "contrapartidas indeterminadas". 
Os advogados de Lula sustentam exatamente isso: que Moro condenou o ex-presidente sem comprovar as situações específicas nas quais Lula teria ajudado a empreiteira OAS no esquema de corrupção da Petrobras.
"Tenho a seguinte crença: assim como vale aquela frase 'não existe almoço grátis', eu tenho muito claro que não existe propina grátis. Sempre se espera alguma coisa em troca", afirmou o juiz federal. Ou seja, ele não especificou de que forma Lula teria ajudado a OAS.
Na sentença de Moro, Lula foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. No entanto, Moro considerou que os crimes foram cometidos apenas uma vez, quando o petista aceitou receber o imóvel da construtora OAS, supostamente como contrapartida por contratos que a empresa fechou com a Petrobras.
"Não se pode admitir uma condenação fundada em mera elaboração retórica, construções cerebrinas e presunções descabidas", dizem os advogados de Lula", dizem os advogados do ex-presidente.
O apartamento no Guarujá, segundo os registros de imóveis, não pertence a Lula – e foi usado pela OAS como garantia numa operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal. 
As "propinas" seriam reformas num imóvel que, comprovadamente, não pertence a Lula.
Segunda instância
No evento, o juiz voltou a dizer que está preocupado com a possibilidade de o colegiado do STF mudar o entendimento de que a prisão de réus pode ocorrer já a partir de condenações em segunda instância.
De acordo com Moro, ocorrerá um retrocesso "triste" e "lamentável" caso a corte altere sua posição e só passe a permitir detenções após esgotadas todas as possibilidades de recursos aos tribunais superiores.(247).

Blog do BILL NOTICIA

Governador Paulo Câmara anuncia e inaugura ações em Petrolina neste sábado(26)


O governador Paulo Câmara estará, neste sábado (26.08), no município de Petrolina, localizado no Sertão de São Francisco, para realizar ações nas áreas de Educação, Turismo e Recursos Hídricos, melhorando a vida dos pernambucanos da região. Entre as iniciativas, está a assinatura da ordem de serviço para ampliação e melhoria dos Sistemas de Esgotamento Sanitário dos bairros de Vale do Grande Rio, Pedro Raimundo e Jardim Amazonas. O chefe do Executivo estadual também irá inaugurar a Praça da Juventude, localizada em um bairro estratégico para a cidade de Petrolina, e visitar as obras da Escola Estadual João de Deus.

Agenda do governador Paulo Câmara deste sábado, 26 de agosto

15h40 – Visita as obras da Escola Estadual João de Deus
Local: Loteamento Bela Vista, Quadra G, João de Deus, Petrolina/PE
16h40 – Inaugura a Praça da Juventude e assina ordem de serviço dos Sistemas de Esgotamento Sanitário dos bairros de Jardim Amazonas, Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio
Local: Praça da Juventude, Bairro João de Deus – Petrolina/PE, (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Isso não é processo, é golpe preventivo contra Lula

Ricardo Stuckert

Golpes clássicos, militares ou parlamentares são desferidos contra governantes no poder. O jogo acaba quando o poderoso é obrigado a abandonar o palácio.
O Brasil inova: o Poder Judiciário articula um golpe contra Lula antes que ele vença as eleições e o assuma.
Isso que estão chamando indevidamente de Processo do Triplex é um engodo, biombo de um golpe jurídico que ninguém disfarça mais.
Vários sinais foram emitidos de que a turma revisora da Justiça Federal de Porto Alegre vai confirmar a sentença de Moro apesar de não haver provas contra Lula.
E a preocupação dos juízes é que a sentença saia antes das eleições de 2018, a tempo de impedir Lula de concorrer e ganhar de lavada, como indicam as pesquisas.
Daí a tramitação a jato. Recorde. Claro, para que postergar se a sentença já está proferida?
É o processo mais claramente político e parcial da história da Justiça brasileira.
Como disse Fidel, a história absolverá Lula, mas quando isso acontecer o Brasil estará irreconhecível.
A elite brasileira deveria agradecer a Lula de joelhos por ter diminuído a desigualdade na sociedade brasileira, o que gerou menos tensão, e consequentemente melhorou o ambiente para a economia, mas a estupidez é tamanha que a ordem é tirá-lo de cena de forma cirúrgica, sem causar traumas, sob o pretexto da corrupção:
"Estão vendo, ele prometeu ética na política e vejam só o que fez".
Quem diz isso são os empresários que são os primeiros da fila para comprar emendas e perdões para suas dívidas no Congresso Nacional.
Quem diz isso são os políticos que vendem emendas e perdões aos empresários que apontam o dedo para Lula.
Não se trata de ética nem de corrupção. Se a grande preocupação do país fosse realmente com a corrupção não seria permitido ao governo Temer continuar dilapidando o país, quebrando todos os protocolos e todos os códigos de ética, passando com sua caravana sem que os mesmos cães que ladraram contra Dilma voltem a latir.
Ninguém mais duvida: aqueles piqueniques domingueiros na Avenida Paulista não eram contra a corrupção, eram contra a corrupção do PT.
A corrupção do PMDB é mais palatável. Afinal, eles sempre foram assim, não seriam diferentes agora que têm todas as chaves de todos os cofres da máquina estatal.
A julgar pelas reações dos que esperam ansiosamente ver Lula atrás das grades - o que não verão jamais - até parece que Lula, sem nenhum poder a não ser o seu carisma faz mais mal ao país do que Temer que está vendendo a Casa da Moeda e entregando uma enorme reserva na Amazônia aos mineradores, para falar apenas de suas últimas desastradas e imperiais decisões.
O Brasil continua no século 19, sujeito sempre a golpes de todos os tipos.
Mas há uma constante: todos os governantes que tentaram diminuir as desigualdades entre os mais ricos e os mais pobres e que protegeram o patrimônio brasileiro receberam em retribuição a cabeça cortada.
Pedro 2º. foi derrubado pelos militares um ano depois de libertar os escravos, em 1889, o que causou grandes perdas aos plantadores de café e à classe dominante em geral; Getúlio foi derrubado em 1946 por não aderir à cartilha dos Estados Unidos como seus ministros militares; em 1954, Getúlio foi pressionado a dar um tiro no coração depois de nacionalizar o petróleo e aumentar o salário mínimo em 100%; Jânio foi derrubado em 1961 por uma conspiração liderada por Carlos Lacerda, com apoio do ministro da Guerra quando ousou desafiar Tio Sam, abrindo relações com União Soviética, Cuba e China, embora formalmente tenha sido uma renúncia; Jango foi derrubado em 64 porque pretendia fazer as reformas de base que iriam retirar privilégios dos latifundiários e outros setores da classe dominante, embora fosse acusado de "quebrar a hierarquia militar"; Dilma foi derrubada quando as mesmas "forças terríveis" que detonaram os presidentes anteriores se deram conta que ela continuaria por mais quatro anos as políticas sociais internas e a política externa de Lula de aproximação com os países da América Latina, principalmente Venezuela e Cuba – rivalizando com a liderança norte-americana – além de estreitá-las com a China e com a Rússia e agora Lula está sendo derrubado antes de assumir.
"Não deixaremos ser candidato. Se for candidato, não deixaremos ganhar. Se ganhar, não deixaremos assumir. Se assumir não deixaremos governar".
O que Lacerda disse de Juscelino em 1956 valeu para Jânio, para Jango, para Dilma e hoje vale para Lula.
Não conseguiram derrubá-lo quando estava no poder; querem derrubá-lo antes que ele volte.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...