segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Quadrilha explode cofres do Banco do Brasil de Amaraji


Suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram um veículo que passava pelo centro da cidade, mas ninguém ficou ferido
Quadrilha explode cofres do Banco do Brasil de Amaraji
Quadrilha explode cofres do Banco do Brasil de Amaraji

Mais uma agência bancária é alvo de uma ação criminosa em Pernambuco. Na madrugada desta segunda-feira, bandidos explodiram os cofres do  Banco do Brasil de Amaraji, na Zona da Mata Sul do estado. Durante a investida, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram um veículo que passava pelo centro da cidade, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos não conseguiu levar o dinheiro da agência, invadida por volta das 2h30. Ainda segundo a polícia, o grupo era formado por pelo menos 10 homens que, durante a fuga, espalharam grampos nas estradas da região, como a via que liga o município à cidade de Chã Grande.

O impacto da explosão causou fortes danos ao prédio da agência, que já tinha sido alvo de ação de bandidos no início deste ano. O teto chegou a ceder. A Defesa Civil foi acionada e realiza uma vistoria no prédio. Duas secretaria que funcionam em um prédio vizinho foram interditadas duante do risco de desabamento.No dia 19 de janeiro, suspeitos explodiram caixas eletrônicos do local e fugiram levando uma quantia não informada em dinheiro.

Segundo o Sindicato dos Bancários, com este registro, sobe para 166 o total de investidas criminosas contra bancos, neste ano, em Pernambuco. (DP.




Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...