quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Próximo encontro do “Pernambuco quer mudar” será dia 27 de janeiro em Petrolina


O próximo encontro do movimento “Pernambuco quer mudar”, que reúne sete partidos de oposição ao governo Paulo Câmara, já tem data e local para acontecer: dia 27 de janeiro de 2018, em Petrolina.
O movimento foi lançado na última segunda-feira (11), no Recife, e reuniu os ministros Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (ex-PSB), os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), os deputados Bruno Araújo (PSDB) e Ricardo Teobaldo (Podemos), os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o deputado Sílvio Costa Filho (PRB), o engenheiro Carlos Augusto Costa (PV) e 45 prefeitos, entre eles Raquel Lyra (Caruaru), Miguel Coelho (Petrolina) e Édson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe).
Segundo o ex-governador João Lyra Neto, este foi o movimento político mais substancioso de que ele já participou em seus mais de 30 anos de vida pública “numa demonstração, inequívoca, de que Pernambuco quer e vai mudar”.(Inaldo Sampaio).

Blog do BILL NOTICIAS


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...