domingo, 17 de dezembro de 2017

POLICIAL AMEAÇA MANIFESTANTES QUE FOREM A JULGAMENTO DE LULA EM PORTO ALEGRE


Uma apoiadora do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) que se apresenta como sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul aparece em um vídeo que está circulando nas redes sociais em que ameaça, com tom de violência, manifestantes que forem a Porto Alegre no dia 24 de janeiro, quando ocorre o julgamento em segunda instância do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Centrais sindicais e movimentos sociais já falam em uma grande mobilização na capital gaúcha neste dia.
“Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre”, diz Flavia Cristina Abreu, atentando, como agente pública, contra o direito de reunião e manifestação previsto na Constituição.
Em outro vídeo, gravado no final de outubro ironizou deputadas e senadoras de esquerda do Brasil ao “parabenizá-las” pelo “Dia das Bruxas”.
Até a tarde deste sábado, a Brigada Militar do RS não havia se manifestado sobre as manifestações da servidora.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...