segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PF apreende 49 quilos de maconha em ônibus interestadual

Droga foi encontrada em uma mala, que pertencia à desempregada 
Edgleise Batista. Ela foi presa em flagrante
Ao todo, foram encontrados 49 quilos de maconha
Ao todo, foram encontrados 49 quilos de maconhaFoto: Divulgação


Edgleise Batista foi presa em flagrante
Edgleise Batista foi presa em flagranteFoto: Divulgação



A Polícia Federal apreendeu, na manhã do dia 1º, uma mala com 49 quilos de maconha, dentro de um ônibus que fazia a linha Ibó (PE) – Salvador (BA). A droga, distribuída em cerca de 50 pacotes, foi encontrada após uma ação de fiscalização, realizada em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco. A desempregada Edgleise Batista Jesus, 24 anos, confessou ser a responsável pelo carregamento e foi presa em flagrante.

De acordo com a PF, em seu interrogatório, Edgleise “informou que a droga seria entregue em Salvador/BA a um ex-presidiário que atualmente está cumprindo pena no presídio Lafaiete Coutinho. E pelo serviço de transporte ganharia R$ 400”. Ela foi autuada pela prática de tráfico de entorpecentes e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

A desempregada realizou Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e depois foi encaminhada para a audiência de custódia, onde teve sua prisão preventiva decretada e foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Salgueiro/PE, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.(Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS



União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...