sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mais de 36 mil bolsas oferecidas por faculdades em PE

O site Quero Bolsa oferece descontos em 35 instituições superiores privadas do estado
Resultado de imagem para QUERO BOLSA

Com o número de vagas excedentes em alta, devido a restrição do Fies e ao desemprego crescente, que o site Quero Bolsa está oferecendo mais de 36 mil oportunidades em 35 instituições de ensino em Pernambuco para o primeiro semestre de 2018. Só na Região Metropolitana do Recife há mais de 19 mil vagas em 32 faculdades particulares. O desconto nas mensalidades oferecidos pela plataforma chegam a 79%. As vagas disponíveis são para cursos de graduação e pós-graduação, tanto presencial quanto a distância (EAD).

Segundo o diretor de relações institucionais do Quero Bolsa, Marcelo Lima, ano a ano a quantidade de estudantes interessados em garantir antecipadamente a sua matrícula só cresce. Para ele, esse é o período em que as instituições oferecem mais vantagens para quem deseja estudar já no início do próximo ano, e o estudante pode encontrar uma alternativa para fugir de dívidas futuras com financiamentos e adequar o seu sonho ao que ele pode pagar, garantindo o mesmo desconto até o final do curso. 

Entre as instituições pernambucanas que oferecem descontos através do site estão a Faculdade dos Guararapes, IESO, Instituto Pernambucano de Ensino Superior, Faculdade de Recife, Faculdade de Tecnologia e Ciências de Pernambuco, Faculdades de Ciências Contábeis do Recife, Facir, Faculdade Santa Helena, Fafire, Faculdade Anchieta e Faculdade Esuda. É importante ressaltar que parte da oferta de bolsas possui condições especiais e é identificada no site com o ícone “Matrícula Antecipada". Mais informações no site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de antendimento da plataforma, pelo 0800 123 2222.(DP).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...