domingo, 10 de dezembro de 2017

Mãe de Beatriz faz revelação bombástica: “A polícia e o MPPE sabem de um funcionário da escola apagando imagens das câmeras”


Durante a manifestação da manhã de hoje (10) para lembrar os dois anos da morte de Beatriz Angélica Mota, a mãe da menina, Lúcia Mota, fez uma revelação bombástica. Segundo ela, a Polícia Civil e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) têm conhecimento de um funcionário do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, local onde Beatriz foi morta, apagando as imagens das câmeras de segurança da instituição.
A polícia e o Ministério Público têm a imagem do funcionário apagando as câmeras. No início, quando tudo aconteceu, foi dito que a escola não tinha câmeras. Mentira! Eles planejaram até isso. Mas a verdade sempre vem à tona, as imagens apareceram. Elas vão a nível nacional [no Fantástico, da TV Globo]”, disparou Lúcia, que já tinha feito essa denúncia outras vezes.
E eu tenho fé em Deus que alguém vai reconhecê-lo. Nós vamos chegar até ele, vamos chegar até todos: vamos chegar ao mandante, a quem colaborou, a quem atrapalhou. Tudo tem o seu tempo”, acredita a mãe de Beatriz. Vale lembrar que Lúcia também revelou a este Blog que terá acesso ao inquérito e que sua família vai continuar com a investigação paralela, para contribuir com o caso. Fica o espaço reservado ao colégio, caso queira se pronunciar. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...