quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

LULA AVISA: VOU VOLTAR E FAZER MUITO MAIS

Ricardo Stuckert

Em discurso na abertura da Expocatadores, em Brasília, encontro nacional de catadores de materiais recicláveis em que Lula participou durante todos os anos de seu governo, no final de cano, o ex-presidente Lula anunciou que voltará ao comando do governo federal para "fazer muito mais".
Lula disse ter "orgulho de ter sido o primeiro presidente da República a permitir que os catadores entrassem no Palácio do Planalto".
"Vocês não são só catadores. Vocês são homens e mulheres de muito orgulho, que contribuem muito mais com o Brasil do que muitos que só falam mal e vão fazer compras em Miami. Se é por isso que tem uma parte da elite e da imprensa que não gosta de mim, eu quero dizer que eu vou voltar pra fazer muito mais", afirmou.
"Eles têm tentando fazer uma campanha de destruição. Primeiro anestesiando o povo e colocando eles contra a Dilma. Agora me condenando todo santo dia na televisão", disse ainda o ex-presidente.
Mais cedo, durante encontro com as bancadas do PT da Câmara e do Senado, Lula falou pela primeira vez depois que a data de seu julgamento no TRF4 foi marcada para 24 de janeiro.
"Leiam a sentença e depois leiam a decisão sobre nosso recurso. E vocês vão perceber que tem algo além do jurídico nesse processo", disse o ex-presidente.
(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...