quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

LINDBERGH: SE OUSAREM IMPEDIR LULA, PODEREMOS TER REBELIÃO POPULAR


Em sua recente entrevista exclusiva à TV 247, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirma que o Brasil poderá enfrentar uma rebelião popular se o ex-presidente Lula vier a ser impedido de disputar as eleições presidenciais de 2018 no tapetão judicial.
"Se o Lula for condenado no dia 24, e eu acho que já existe um roteiro para condená-lo, ainda há um longo caminho. Existem embargos infringentes, embargos de declaração, liminar para o STJ e o STF. Ou seja: mesmo se tudo der errado, ele ainda poderá ser registrado", diz o senador.
No entanto, ele alerta para os riscos, especialmente se houver prisão. "Se eles fizerem uma coisa como essas, existe a possibilidade de uma rebelião popular. Podem estar cometendo o maior erro deles", diz o parlamentar, que lembra ainda o fato de o Brasil estar sendo governado por uma quadrilha, no momento em que o Judiciário ameaça condenar Lula sem provas consistentes.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...