terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Idosa passa mal e desmaia na fila de espera em agência da Caixa no Centro de Petrolina


A superlotação, falta de respeito, sofrimento e descaso nas agências bancárias de Petrolina chegou a um ponto extremo. Na manhã de hoje (5), por exemplo, na agência da Caixa Econômica Federal do Centro da cidade, um fato causou revolta nos clientes: de tanto esperar, uma senhora passou mal e desmaiou.
As pessoas estavam revoltadas, idosos passando mal, clientes criticando o método de distribuição de senhas que obriga a todos a permanecer por longas horas na fila“, registra uma leitora, através do WhatsApp.
A gerência deveria analisar método de distribuição de senhas dividindo serviços rápidos como saques, por exemplo. Ao invés disso, tanto quem vai fazer saque quanto quem vai resolver pendências mais complicadas acaba ficando ‘amarrados’ numa mesma fila“, conta a leitora. O Blog deixa o espaço reservado a algum representante da agência, com a qual a reportagem não conseguiu contato.(C.Britto).
(fotos/divulgação)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...