quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira(27), em Serra Talhada-PE. 20 tiros


Bandidos armados tentaram matar um homem identificado como Carlos Roberto de Lima, de 57 anos, numa estrada vicinal que leva à fazenda Barra, na zona rural de Serra Talhada paralela à ferrovia Transnordestina, no final da manhã desta quarta-feira(27).
O carro da vítima, uma Saveiro, foi atingido com mais de 20 tiros. A polícia informou que os disparos teriam partido de um Fiesta branco, onde provavelmente estariam três homens.
Apesar do susto, o condutor saiu ileso. Após o atentado, Carlos Roberto de Lima ainda conseguiu dirigir por cerca de 1 km pegando a estrada do aeroporto Santa Magalhães até chegar ao bairro da Caxixola.
Lá, ele telefonou para parentes virem prestar ajuda. Equipes da Polícia Militar chegaram logo depois. Este ano Serra registra 41 assassinatos, ultrapassando o quantitativo de mortes contabilizadas em 2016. (Farol de Notícias).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...