quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Homem é linchado após tentativa de estupro contra menor em Juazeiro


Um homem foi linchado pelos moradores do Bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), ontem (6), após tentativa de estupro contra uma menor de 12 anos de idade. O fato ocorreu na Rua 4. De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem bastante machucado.
Ao colherem informações, os PMs souberam que Paulo de Lima Santos, de 33, teria puxado a menor para dentro de uma residência abandonada, chegando a tirar sua roupa. Mas ao tentar despir a garota, a mesma conseguiu fugir. Nesse instante, moradores viram o desespero da menor e agrediram o acusado.
Ao conduzir Paulo de Lima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar de seus ferimentos, foi realizada uma consulta ao sistema MOP (Mobilidade em Ações Policiais) e constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O acusado, a vítima e sua mãe foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juazeiro. (foto/divulgação)(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...