segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

GOVERNO PREVÊ QUE PACTO PELA VIDA VOLTE AO PATAMAR DE 2018

Jos� Cruz/Ag�ncia Brasil: <p>Bras�lia - O governador de Pernambuco, Paulo C�mara, fala com imprensa ap�s encontro com a presidenta Dilma (Jos� Cruz/Ag�ncia Brasil)</p>

O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que prevê para o ano final do seu primeiro mandato uma queda no índice de homicídios que, segundo ele, pode levar o Pacto pela Vida ao patamar de 2014, quando começou a aumentar. Em números, significaria sair dos 5.030 assassinatos entre janeiro e outubro deste ano para 3.434 registrados ao longo de 2014.
“Dois mil e dezoito, como já está acontecendo em 2017, vai terminar melhor do que começamos”, disse Câmara, que deve se candidatar à reeleição no ano que vem. “A gente tem condições de acabar 2018 com a violência em Pernambuco voltando aos números, que ainda vão ser altos, mas números de 2014. E mostrando o caminho de continuar avançando”, acrescentou. A entrevista foi concedida à TV Jornal.
Câmara tentou amenizar os números estratosféricos da violência no estado e disse que a criminalidade aumentou por causa da crise econômica. “Sabendo que isso é um problema nacional, sabendo que, enquanto nossas fronteiras continuarem muito abertas para drogas e armas, fica muito difícil evitar. Mas, com educação, buscando fazer prevenção e com polícia na rua fazendo repressão é possível realmente fazer com que a segurança em Pernambuco seja restabelecida”, afirmou.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...