segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ex-vereador César Durando é o novo secretário executivo de Habitação de Petrolina

 (foto/divulgação)
O ex-vereador César Durando passou a comandar, nesta segunda-feira (4), a Secretaria Executiva de Habitação de Petrolina no lugar de Ricardo Santos. Ele foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho, nesta tarde, para assinar a nomeação e discutir o processo de transição e as prioridades para a política habitacional do município sertanejo.
César será responsável, dentre outras atribuições, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, acompanhamento dos habitacionais já construídos e a regularização fundiária do município. “É uma grande honra poder mais uma vez contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. Esse começo será para conhecer melhor a situação dos projetos ligados à habitação e se integrar com a equipe da Prefeitura”, explicou o novo secretário após a reunião que teve também a presença do secretário Heitor Leite e o diretor do Sest/Senat, Simão Durando.
Além de odontólogo, César tem grande experiência no serviço público. Foi vereador de Petrolina por três mandatos, secretário de Saúde, Serviços Públicos e chefe de Gabinete da Prefeitura. Atualmente, César é presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO). “A experiência de Cesar trará muitos benefícios para a gestão da cidade. Fico tranquilo, portanto, que a política de habitação popular de Petrolina estará em boas mãos”, disse o prefeito.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...