quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Estudante Remís Carla será homenageada em sarau nesta quinta-feira

A homenagem será iniciada às 18h desta quinta-feira, 
no Centro de Educação da universidade
O crime foi confessado por seu namorado. Foto: Facebook/Reprodução (Foto: Facebook/Reprodução)
O crime foi confessado por seu namorado. Foto: Facebook/Reprodução


A Universidade Federal de Pernambuco homenageará nesta quinta-feira (28) a estudante de pedagogia Remís Carla Costa, 24 anos, vítima de feminicídio no dia 17 de dezembro; através de um sarau no Centro de Educação da Universidade, no Campus Recife, às 18h. 

O crime levado à polícia aconteceu após uma briga entre ela e seu namorado, na casa do rapaz, que fica na Zona Oeste do Recife. A ocorrência foi confessada pelo pedreiro Paulo César Oliveira Silva, 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado, no dia 23 deste mês, enterrado próximo à moradia do rapaz. 

Ainda investiga-se a participação de uma uma segunda pessoa no feminicídio e/ou ocultação de cadáver. Alguns moradores afirmam que Paulo é amigo muito próximo do dono da casa na qual o corpo foi encontrado enterrado, na tarde do último sábado.

Como universidade a qual Remís estudava, a UFPE chegou a se pronunciar sobre o caso ainda no último dia 23, quando declarou luto oficial de três dias na instituição. 

Em nota divulgada anteriormente pela universidade foi citado o acolhimento do caso como um "manifesto indignado pela forma violenta como nossa aluna morreu", além de afirmar a crença em que o crime seria solucionado e respostas "justas seriam tomadas".(DP).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...