segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Empresário é morto pelo próprio irmão na festa da loja da família

Matteo Petriccione Jr. (à esq.) é acusado de matar o irmão a tiros após confraternização de natal (Facebook/Reprodução)


O empresário Matteo Petriccione, de 35 anos, é procurado pela Polícia Civil de São Paulo. Matteo é suspeito de assassinar o próprio irmão durante a confraternização de Natal da concessionária de carros de luxo da família, na Zona Norte da cidade. De acordo com a polícia, Marcelo Petriccione, de 49 anos, foi morto com três tiros após um desentendimento com o irmão. Os dois irmãos eram sócios da loja de carros A.M.Marcelo, na Casa Verde, onde acontecia a festa.
O crime aconteceu por volta da meia-noite deste sábado (23). Segundo a polícia, Matteo teria sumido durante o evento, e foi localizado, dormindo, em uma sala da loja. Ao acordar, se desentendeu com o irão e entrou em luta corporal com ele. Durante a confusão, se afastou por um minuto e então retornou com um revólver, que disparou três vezes.
Matteo foi desarmado por outro rapaz que acompanhava a briga e, em seguida, fugiu a pé da concessionária. Marcelo foi levado ao Hospital Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a briga, Matteo chegou a atingir sua tia, de 71 anos, com uma cabeçada no nariz.
O caso foi registrado pelo 13º DP (Casa Verde), onde é investigado como homicídio e lesão corporal. Não há informações se Matteo estava alcoolizado durante o crime ou sobre o motivo do desentendimento entre os irmãos.(O Globo).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...