domingo, 10 de dezembro de 2017

Em Petrolina, noite sangrenta no bairro Jose e Maria com um assassinato e um baleado já fora de perigo


O Boletim informativo da Policia Militar de Pernambuco, sediada em Petrolina, informa que na noite desse sábado (09), foi registrado um homicídio na Rua do Cruzeiro do Sul, bairro José e Maria, Petrolina-PE. As unidades policiais foram chamadas e ao chegarem ao local confirmaram o fato. Dois indivíduos não identificados se aproximaram em uma motocicleta Strada de cor vermelha efetuaram disparos de arma de fogo atingindo o peito esquerdo da Josemar Davi da Silva, 37 anos, a qual veio a óbito no local e atingindo também uma segunda  vítima  Vagner Cavalcante Souza,  também no peito esquerdo, sendo que o mesmo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Universitário, o qual após procedimentos médicos, constatou que não corre risco de morte.
A Policia fez o isolamento do local do crime e com a chegada do IC o corpo foi removido para o IML .Algumas  viaturas continuam as diligencias no intuito de localizar e prender os autores do crime.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...