terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Em Lagoa Grande-PE, Prefeito Wilmar Cappellaro autoriza a recuperação do sucateado matadouro público da cidade


Em estado de abandono, depredado e completamente saqueado. Este foi o retrato em que foi encontrado o matadouro municipal, pela atual gestão do Prefeito Vilmar Cappellaro.
A falta da prestação de contas dos recursos do matadouro está no relatório
Várias equipes de técnicos da secretaria das Cidades e técnicos do Pró-Rural já inspecionaram, avaliaram o local e levaram um relatório da situação de completo descaso. “Estamos horrorizados com o que vimos”. A equipe fez fotos, vídeos de todos os sinais de desprezo. “Isso é dinheiro do povo jogado pelo ralo”. A gestão anterior deixou o matadouro completamente sucateado e depredado, por irresponsabilidade de gestão.
Na tentativa de encontrar uma saída para recuperação e reconstruir o equipamento público o Prefeito Vilmar Cappellaro e o secretário da Agricultura, Reginaldo Alencar, receberam na quarta-feira, 28, os técnicos da secretaria da Agricultura e Reforma Agrária – SARA, João Pereira e Gutemberg que fizeram uma nova vistoria no local. Vilmar Cappellaro está tentando novas parcerias e corre o risco de ter que devolver os recursos públicos que foram investidos á época, caso contrário,não receberá os recursos para reconstrução e colocá-lo em pleno funcionamento para atender a população.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...