quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Deputado Adalberto Cavalcanti e Prefeito Clebel entregam mais um trator no interior do município de Salgueiro


A Prefeitura de Salgueiro entregou na manhã dessa terça-feira(27) um trator agrícola para os moradores do sítio Poço da Pedra no distrito de Conceição das Crioulas. A entrega do trator foi acompanhada pelo prefeito do município, Clebel Cordeiro e pelo deputado federal Adalberto Cavalcanti, também estiveram presentes, vereadores, lideranças locais e representantes da comunidade.
O trator foi adquirido através de uma emenda do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que salientou o quanto haverá de melhoria com a destinação da máquina nos trabalhos agrícolas.
O Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, falou que as aquisições, vão proporcionar a prestação de serviços de melhor qualidade “Eu fico muito satisfeito por estar contribuindo com a agricultura familiar do município. Essa é função nossa como parlamentar, facilitar a vida das pessoas. Tenho certeza que este trator vai facilitar muito a vida dos nossos agricultores e ajudar a aumentar produção da agricultura familiar em nosso município”, pontuou. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...