quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Comandante geral da PMBA entrega viaturas em Juazeiro e anuncia ampliação do CPM local


O comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Coronel Anselmo Brandão, voltou a Juazeiro hoje (21) para uma série de ações na cidade. Na Orla II, foram entregues novas viaturas, aconteceu o lançamento da Operação Verão 2018 e foi feita a entrega do prêmio de desempenho policial, resultando no cumprimento da meta da segurança pública em todo estado. Guarnições que se destacaram especificamente em cada cidade foram premiadas no evento.
Tudo isso é fruto do trabalho desenvolvido. Estou muito feliz, o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) está prestando serviços de relevância. Os tempos são difíceis, de valores invertidos, e precisamos fazer uma grande rede de proteção da sociedade e de nossa tropa. Ainda entregamos sete viaturas novas adquiridas em parceria com o Ministério Público, sendo cinco motocicletas e dois veículos quatro rodas”, ressaltou o Coronel, que é juazeirense.
Ampliação do CPM
Outra boa notícia anunciada pelo comandante geral foi a ampliação da sede do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Juazeiro, que será instalada no Colégio Polivalente (bairro São Geraldo), dobrando a quantidade de vagas e oferecendo melhores condições de instalação e ensino.
Coronel Anselmo Brandão ainda se reuniu com os comandantes de unidades de toda Região Norte, para um balanço das ações implementadas de produtividade e alinhamento de procedimentos. O comandante do CPRN, coronel Anselmo Bispo, o prefeito Paulo Bomfim, a chefe da Polícia Civil na região, delegada Lígia Nunes, e outras autoridades estiveram presentes.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...