domingo, 3 de dezembro de 2017

Caso Beatriz: MPPE reforça divulgação de imagens e volta a fazer apelo para tentar localizar suspeito do crime


Os promotores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que integram o grupo de trabalho responsável por auxiliar nas investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, que completa dois anos no próximo dia 10, optaram por reforçar a divulgação das imagens de câmeras de videomonitoramento que gravaram o suspeito pelo crime, ocorrido nas dependências do colégio onde Beatriz estudava, na cidade de Petrolina.
Nas imagens, além da figura do suspeito, os membros do MPPE destacaram características físicas como formato do rosto, detalhes do cabelo e o tipo físico do indivíduo, que podem ser determinantes para a população ajudar a localizá-lo. Quem tiver informações relevantes sobre o caso pode entrar em contato com o grupo de trabalho do MPPE por do WhatsApp, pelo número (81) 98878-5733, dedicado exclusivamente a receber o contato da população. (foto/divulgação),(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...