terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Capotamento deixa menino de 2 anos morto e pai ferido, em Arcoverde

Lucimar Bezerra de Oliveira, de 27 anos, perdeu o controle do carro na BR-424. Ele e o filho estavam sem cinto de segurança.

Acidente aconteceu na noite do último domingo
Acidente aconteceu na noite do último domingoFoto: Google Maps

Um capotamento de um veículo deixou um menino de dois anos morto na noite de Natal, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Por volta das 21h30 do último domingo (24), Lucimar Bezerra de Oliveira, de 27 anos, perdeu o controle do carro na BR-424. Ele e o filho estavam sem cinto de segurança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança morreu na hora. O pai do menino foi socorrido e levado, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, onde permanece internado na ala vermelha. O estado de saúde ainda não foi informado.

A PRF não soube informar se o homem teria ingerido bebida alcoólica. O pai e filho estavam retornando de uma festa de Natal. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

BR-232
Uma colisão deixou um homem morto na tarde do último sábado (23), na BR-232, em também em Arcoverde. Silvio Roberto Pereira Canto, de 44 anos, dirigia um veículo Celta quando bateu em uma caminhonete D-10.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o  ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, mas não resistiu e morreu. O corpo de Silvio Roberto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).(Folhape).




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...