terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Brena Miranda, Tierry e Mateus Torres animam Réveillon de Juazeiro



A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, confirmou Brena Miranda, Tierry e Mateus Torres como atrações que irão animar a festa de final de ano da cidade. O evento acontece na Orla da Cidade, a partir das 21h, no dia 31 de dezembro.
De acordo com a organização da festa em comemoração ao Ano Novo, as atrações musicais têm som eclético, com músicas diversificadas. O baiano Tierry (fala-se Tiêrrí) é considerado um ‘coringa’ no mercado por compor para vários estilos e já emplacou vários sucessos na voz de grandes nomes da música como Anitta e Wesley Safadão.
“A primeira atração será Brena Miranda, juazeirense que já cantou nas bandas Brega e Vinho e Desejo de Mulher. Depois Tierry faz a festa com seus sucessos como Casado, Namorando, Solteiro, e Mateus Torres, o sucesso do momento na região, finaliza a festa”, comenta o Gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.
Às 00h acontece o tradicional show pirotécnico, com a queima de fogos acontecendo em uma balsa, dentro do rio São Francisco. (Ascom), (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...