quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bondosa solidariedade. Policiais da ROCAM em Petrolina se solidarizam com as crianças do Bairro São Joaquim



Policiais da ROCAM ligados ao  5º. BPM, promoveram um dia diferente na véspera do Natal em Petrolina no último domingo(24), nos Bairro São Joaquim e Mandacaru. Ali,  durante um bom tempo, eles reuniram as criança dos dois bairros e em um ato de solidariedade cristã distribuíram mais de 500 presentes entre elas,  resgatando  um pouco à dignidade humana e levando amor e esperança a um grupo de meninos e meninas de uma comunidade que necessita de tanta atenção.
As crianças vibraram com a iniciativa e os Policias puderam voltar pra casa com a alma elevada de amor ao próximo, para celebrar com sua família a noite de natal depois de um gesto tão grandioso.
A ação da ROCAM ainda se estendeu ao Instituto Sementes do Amanha, onde mais de 200 presentes foram doados para as crianças que pertencem a unidade que localizado  no bairro do Mandacarú
Os pais das crianças contempladas pelo ação carinhosa e atenção ao bairro  São Joaquim e Mandacaru,  celebraram o ato e agradeceram a ação  e o sentimento de amor ao próximo gerado pelos policiais da ROCAM em Petrolina. Parabéns por mais uma ação de solidariedade.  Petrolina agradece! (C.Geral).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...