sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Tudo pronto para a abertura da FEINCARTES 2017 em Petrolina nesta sexta-feira(03)

Resultado de imagem para feincartes 2017

Imagem relacionada

Tudo pronto para  a abertura  da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) que acontece a partir desta sexta-feira,03, e vai até o dia 12 de novembro no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina.
Este ano foram  disponibilizadas 100 vagas, sendo 92 para artesãos individuais e 8 vagas para entidades representativas. Podem participar do evento, os artesãos maiores de 18 anos que tenham residência fixa em Petrolina e tenham disponibilidade para comercializar seus produtos.
A secretária de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, Maria Elena de Alencar, lembra que a Feira representa uma oportunidade de comercialização e conhecimento para os artesãos da cidade. “Petrolina tem um dos artesanatos mais ricos do Nordeste e a Feincartes dá, justamente, a oportunidade para a comercialização e exibição destas peças. Além disso, é um evento que vai possibilitar que os nossos artesãos possam dialogar com outras culturas, uma vez que, receberemos aqui representantes de outras regiões do Brasil e também de outros países”, disse a gestora da pasta.
O evento, que traz muitas novidades de países dos cinco continentes e vários estados brasileiros.A viagem ao redor do mundo passa pelo rico e diversificado artesanato regional, com a presença de mais de 100 artesãos de Petrolina mostrando bonitas peças em madeira, pedra, barro, tecido, bordado, fibra e ferro.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...