segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMER PUNE OS POBRES E PERDOA DÍVIDA DE RICOS, DIZ SENADORA


Em encontro com lideranças políticas e representantes de movimentos populares do município de Ouriçangas, a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) criticou o governo de Michel Temer e seus aliados na Bahia. De acordo com a parlamentar, o peemedebista retira direitos de pobres, com as novas leis Trabalhista e de terceirização, enquanto para os ricos faz programas de financiamento e perdão de dívidas (Refis).
Lídice foi a palestrante principal de um seminário que discutiu a permanência do Fundo da Educação Básica e Conjuntura Política Nacional. O evento realizado na Câmara de Vereadores de Ouriçangas reuniu políticos locais como o prefeito atual do município Tonho de Fiito e seu antecessor Nildo da Silva, além do ex-prefeito de Irará, Denivaldo Costa, bem como vereadores e líderes regionais.
Para a líder do PSB no Senado, o povo está assustado com as últimas coisas que vêm acontecendo no Brasil. "Eles estão impondo aos brasileiros remédios amargos para pagar a conta da farra deles, aprovando uma Reforma Trabalhista que não gerou emprego.
Segundo a senadora, a economia deve voltar a crescer, pois esse processo é cíclico. "O trabalhador não precisa pagar essa conta", alertou Lídice, que chamou a nova Lei Trabalhista de "miserável" e "draconiana".
Lídice afirmou ainda que o povo tem memória e sabe que a vida era melhor no governo do ex-presidente Lula. A parlamentar chamou ainda a atenção para a população e pediu que ela fiscalize o comportamento dos deputados e senadores. "Observem como eles se portaram em questões como terceirização, Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência e deem o troco em 2018. DEM e PSDB estão se distanciando de Temer, mas estão votando em todas as maldades dele".(247).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...