sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Subtenente da PMPE é morto após reagir a assalto na zona rural de Petrolina


Um subtenente reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi assassinado na noite de ontem (2), na zona rural de Petrolina. A vítima foi identificada por Pedro Olindino.
Informações dão conta de que ele estava num bar localizado na BR-407, entre as comunidades de Pedro Baiano e Pau Ferro, quando desconhecidos chegaram em uma motocicleta para assaltar o estabelecimento. Um dos bandidos entrou no bar, enquanto outro ficou aguardando o comparsa.
Olindino reagiu e conseguiu matar esse indivíduo, mas o outro que estava dentro do bar surpreendeu o subtenente por trás e o baleou. O militar não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito também. Um terceiro elemento ainda subiu na moto e se preparava para fugir com as armas da vítima e do comparsa morto. Mas um sobrinho do subtenente o derrubou da moto.
Mesmo assim, o bandido conseguiu escapar pela caatinga. Equipes da Rocam e do Gati (do 5ºBPM) realizaram diligências pela área na tentativa de prender o elemento. Até o momento não há informações sobre ele foi localizado.(C.Britto).
Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...