sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Polícia prende mulher que chefiava tráfico de drogas em Sento-Sé


Uma mulher que chefiava o tráfico de drogas em Sento-Sé, no norte da Bahia, foi presa pela Polícia Civil (PC). Ela foi identificada como Thaís dos Santos Santana. Na ação das Polícias Civil e Militar, também foi preso Anderson dos Santos Rocha, integrante da mesma quadrilha. Com os dois foram apreendidos 15 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha e a quantia de R$ 81,00.
De acordo com investigações da Delegacia Territorial (DT) de Sento-Sé, Thaís seria a gerente de um traficante conhecido como “Lucas”, acusado de ter começado a venda de cocaína na cidade e de utilizar adolescentes para comercializar a droga entre os usuários. Procurado pela polícia, ele teria o controle do comércio de cocaína na região.
Conduzidos à DT, Thais e Anderson foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos tiveram as prisões em flagrante convertidas para preventiva e estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça. A DT/Sento-Sé integra a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...