quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PEDRO CARDOSO SAI DO AR AO VIVO DA EBC EM APOIO À GREVE E CONTRA O RACISMO




O ator Pedro Cardoso se retirou ao vivo da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) nesta quinta-feira 23 em apoio à greve dos funcionários e contra o deboche racista feito pelo presidente da empresa, Laerte Rimoli.
Após um discurso indignado, Cardoso anunciou que não dará mais nenhuma entrevista à EBC e se retirou do programa Sem Censura, no qual participava como entrevistado. Ele disse aos outros participantes do programa ter "imenso respeito" por eles e pediu desculpas.
"Eu não participo de programa com a empresa estando em greve. Eu não estou a par, mas eu acredito que provavelmente essas pessoas estão com razão", declarou.
Ele criticou duramente a manifestação feita por Rimoli no Facebook, onde publicou memes debochando de um discurso da atriz Taís Araújo contra o racismo.
Foram comentários "extremamente inapropriados" contra uma "colega minha" feitas pelo presidente da empresa, "que é uma empresa do povo brasileiro", afirmou Cardoso.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...