quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Panificadora é interditada pela Vigilância Sanitária de Petrolina

(Foto/divulgação)

Mais um estabelecimento comercial é interditado em Petrolina devido às condições precárias de funcionamento. Desta vez o alvo da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) foi uma panificadora localizada no Loteamento Novo Horizonte (Avenida Barão de Contendas), Bairro Jatobá, na área central da cidade.
De acordo com a assessoria, as equipes da AMVS identificou no local diversas irregularidades quanto à higiene, as quais colocavam em risco a segurança alimentar dos consumidores. Além de muita sujeira, foram encontrados produtos estragados e acondicionados de forma indevidamente, panelas e formas utilizadas para a produção de pães e bolos no chão – entre outros. O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela Agência de Vigilância Sanitária.
Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do município, através do número 156, ou pelo site www.petrolina.pe.gov.br. A sede da Vigilância Sanitária fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...