domingo, 5 de novembro de 2017

Mistério continua: Filha tenta encontrar pai de 67 anos que está desaparecido há quase 5 meses em Juazeiro


Uma mulher de Juazeiro (BA) tenta há quase cinco meses localizar o pai de 65 anos que desapareceu. Antônio Siqueira da Silva, de 67 anos, sumiu no dia 18 de junho de 2017. Ele vendia manga no Mercado do Produtor.
A filha, Rosângela Siqueira da Silva, de 45 anos, tenta encontrar uma pista do idoso. Para isso, diz que sai todos os dias de casa com papeis com fotos do pai para poder espalhar pela cidade em busca de alguém que tenha o visto.
A mulher conta que costumava ir frequentemente com o pai para a feira e diz não saber o que aconteceu. Ela também costuma ir com frequência ao Complexo Policial de Juazeiro, para tentar encontrar alguma informação sobre o idoso. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não conseguiu descobrir o que aconteceu com o homem.
A polícia informou que quem tiver alguma notícia de Antônio Siqueira da Silva pode ligar para o número (74) 3613-8220, da delegacia de Juazeiro. Não é preciso se identificar. (fonte: G1-BA/foto: TV São Francisco), (C.Britto).
Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...